No âmbito das novas regras de acesso à Ordem, já se encontram disponíveis as inscrições e respetivos calendários para as opções I e III referentes à terceira (entre setembro de 2025 e março de 2026) e quarta edições (março a julho de 2026).
No caso da opção I (Estágio curricular/PSE ou projeto de simulação integrado) os candidatos podem inscrever-se, desde já, na formação de «Deontologia e boas práticas profissionais».
Para quem reunir as condições para se candidatar via opção III (Formação modular), estão disponíveis as inscrições para os módulos I, II, III e IV.
Recorde-se que, em informação divulgada a 14 de julho, e que pode consultar aqui a Ordem decidiu estender o prazo de isenção para o pagamento de quaisquer quantias relativas ao processo de inscrição até final de 2025.
Opção I - Inscrições e calendários
Opção III - Inscrições e calendários