O TOConline disponibiliza a partir de hoje, 2 de março de 2020, dois novos módulos: arquivo digital e gestão de gabinetes.
Trata-se de mais um passo na evolução e crescimento deste software de gestão, tornando esta, cada vez mais, numa plataforma atualizada, com serviços integrados, e à medida das necessidades dos contabilistas certificados e dos empresários.
No módulo gestão de gabinetes, será possível enviar declarações em lote para várias empresas, fazer o controlo dos tempos e ficar a par dos prazos para as obrigações fiscais e contabilísticas.
Por seu turno, com a nova função arquivo digital, as empresas aderentes à plataforma TOConline poderão arquivar documentos como faturas, entre outros.
Assim, aconselhamos que todos os contabilistas certificados peçam aos seus clientes que contratem um serviço de arquivo digital, potenciando esta ferramenta um acréscimo de valor significativo ao crescimento da empresa.
Estes novos módulos juntam-se assim aos já existentes: Vendas (Faturação), Compras e Despesas, Gestão de Stocks, Salários, Contabilidade (que integra a Contabilidade Analítica) e Gestão de Ativos.
Documentação: