Tarefas
> Conferência e análise de documentos lançados no CentralGest e resolver eventuais erros
> Lançamento de documentos para fechos trimestrais
> Análise de saldos de fornecedores com saldo devedor
> Mapa de pagamentos em atraso
> Controlo dos acordos de pagamento, assim como movimentos financeiros (faturas, notas de crédito e pagamentos)
> Lançamento de recebimentos de clientes (loja) e guias de recebimento CTT no CentralGest
> Integração mensal de salários no CentralGest
> Análise de balancetes trimestrais
> Controlo de empréstimos obtidos, assim como as comissões bancárias
> Conferência de saldos de caixa
> Apoio nos esclarecimentos de processamento salarial
> Apuramento e análise das declarações periódicas de IVA
> Preparação e execução de fecho anual
> Outras tarefas associadas
Regime de trabalho
> 8h laborais diárias em dias úteis, em regime híbrido com 3x presencial nas instalações da zona industrial de Penela e 2x teletrabalho, por semana
Data de início prevista > 3 de março de 2025
Terá suporte técnico do Programa CentralGest, sempre que necessário
Candidaturas:
Agradece-se resposta através do seguinte endereço de e-mail: geral@idoneos.pt, no qual deve anexar CV atualizado, certificados de habilitações superiores, inscrição na OCC e expectativa salarial.
* Anúncio publicado a 19 de fevereiro de 2025