Comunicados
Covid-19 - Recomendações para clientes e colaboradores
7 Maio 2020
Ordem disponibiliza documentos de apoio para os profissionais adaptarem os seus locais de trabalho à nova realidade sanitária.


Após o fim do estado de emergência e numa altura em que o país tenta regressar, lenta e faseadamente, à normalidade possível, a Ordem disponibiliza dois documentos de apoio com recomendações para os contabilistas certificados adaptarem aos seus escritórios ou locais de trabalho à nova realidade sanitária.

O primeiro dos documentos que aqui pode descarregar é indicado para colocação externa, ou seja, para que os seus clientes ou fornecedores saibam os passos a que devem obedecer antes de entrar nas instalações. 

O segundo documento é mais abrangente e pretende ser um guia sobre os passos a dar aquando do regresso ao trabalho, leia-se escritórios, e sobre as medidas que devem ser tomadas para proteger todos os colaboradores/clientes em termos sanitários. 

Nota: A Ordem disponibiliza duas versões do mesmo documento para que os membros possam escolher a que mais lhes agrade.

Recomendações para visitantes (Versão A | Versão B)

Recomendações para o escritório (Versão A | Versão B)