Responsabilidade
• Suporte as tarefas da Contabilidade e administrativas, de forma a garantir o cumprimento das obrigações fiscais e o reporte operacional. Reporte direto ao responsável financeiro em Espanha.
• Manutenção correta dos registos contabilísticos, garantindo que as contabilizações obedecem aos critérios definidos e de acordo com os normativos legais;
• Suporte à elaboração das diversas declarações fiscais;
• Contabilização das especializações;
• Importação de dados no ERP, verificação e correção de erros;
• Suporte à conferência de todas as contas inerentes ao Balanço e Demonstração de Resultados;
• Suporte ao apuramento dos resultados mensais e encerramento anual das contas;
• Elaboração do reporting operacional mensalmente;
• Processamento salarial;
• Suporte à gestão de stocks;
• Gestão das atividades administrativas de obra.
Conhecimentos e requisitos
• Licenciatura em Contabilidade, Gestão ou Finanças (preferencial) ou curso técnico na área desde que com experiência comprovada;
• Mínimo de 2/3 anos de experiência comprovada;
• Conhecimentos avançados de Excel;
• Conhecimentos de ERP Navision ou TOConline (preferencial);
• Conhecimentos de espanhol (obrigatório);
• Forte sentido de responsabilidade e organização;
• Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipa.
• Com carta de condução
Candidaturas:
• Envio de CV para o email jose.simoes@cme.pt
* Anúncio publicado a 26 de fevereiro de 2025