Full-Time
Empresa pretende recrutar contabilista certificado
18 Março 2025
LISBOA (Sistema híbrido)

Responsabilidades
• Assegurar o preenchimento das declarações fiscais;
• Garantir o cumprimento das obrigações legais e fiscais;
• Assegurar a classificação e lançamento de documentos contabilísticos;
• Preparação de encerramento e análise de contas mensal e anual;
• Pesquisar e responder corretamente às perguntas dos clientes.
• Interagir com os clientes (principalmente de língua inglesa) através de correio eletrónico, telefonemas e reuniões presenciais.
• Prestar serviços de consultoria financeira a clientes, incluindo planeamento e previsão financeira
• Manter-se atualizado sobre todos os regulamentos contabilísticos e fiscais relevantes
• Construir e manter relações fortes com os clientes
• Representação em eventos do sector e oportunidades de estabelecimento de contactos
• Ajudar a desenvolver e implementar a visão da empresa para o futuro

Como contabilista certificado, desempenhará também um papel fundamental no desenvolvimento e implementação da visão da empresa para o futuro. Isto inclui:
• Ajudar a desenvolver e implementar novas estratégias para atrair e reter os melhores talentos
• Manter-se atualizado sobre as últimas regulamentações contabilísticas e fiscais
• Angariar novos clientes para a empresa
• Liderar pelo exemplo para implementar uma mentalidade de melhoria contínua na cultura da nossa empresa

Qualificações
• Contabilista Certificado pela Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC) em Portugal
• Experiência na prestação de serviços de contabilidade a pequenas e médias empresas
• Excelente domínio da língua inglesa (o inglês será a principal língua falada no escritório e com os clientes)
• Conhecimento profundo da legislação contabilística e fiscal portuguesa
• Excelentes capacidades de comunicação e de relacionamento interpessoal
• Entusiasmo genuíno por trabalhar numa empresa que utiliza a tecnologia e as melhores práticas para fazer melhor o nosso trabalho, procurando sempre novas melhorias
• Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa
• Empenho na aprendizagem contínua e no desenvolvimento profissional

Benefícios
• Salário competitivo e pacote de benefícios
• Oportunidade de ter um impacto significativo no crescimento de uma empresa nova e entusiasmante
• Ambiente de trabalho colaborativo e solidário
• Oportunidade de aprender e crescer com uma equipa de profissionais experientes

Localização
• A pessoa nesta posição pode trabalhar remotamente, mas precisa de estar na área de Lisboa para participar em reuniões presenciais com clientes e potenciais clientes sediados em Lisboa.

Candidaturas
• Envie do currículo e carta de apresentação para support@elevateaccounting.pt

* Anúncio publicado a 18 de março de 2025