Função:
• GESTÃO DA CORRESPONDÊNCIA E ORGANIZAÇÃO DOCUMENTAL (FÍSICO E DIGITAL)
• ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVO
• GESTÃO DE PROCESSOS CONCURSAIS NAS PLATAFORMAS PÚBLICAS (ACINGOV E BASEGOV) E NO ERP INTERNO
• COMUNICAÇÃO NAS PLATAFORMAS MUNICIPAIS
Competências:
• BONS CONHECIMENTOS EM OFFICE 365 | EXCEL | WORD | OUTLOOK
• EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO TELEFÓNICO E PRESENCIAL AO CLIENTE
• BOA CAPACIDADE DE EXPRESSÃO ESCRITA E ORAL;
• EXPERIÊNCIA EM FERRAMENTAS DE FLUXO DOCUMENTAL E PROCESSUAL; (PREFERENCIAL)
• FORTE CAPACIDADE DE ORGANIZAÇÃO E TRABALHO EM EQUIPA;
• CONHECIMENTOS BÁSICOS DO CÓDIGO DOS CONTRATOS PÚBLICOS (PREFERÊNCIAL);
• CONHECIMENTOS BÁSICOS DE GESTÃO E ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVO (PREFERENCIAL).
• CARTA DE CONDUÇÃO (CAT. B) (FATOR DE EXCLUSÃO)
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Candidaturas:
• Submissão obrigatória através do site
* Anúncio publicado a 25 de março de 2025