Principais responsabilidades:
- Análise, tratamento e registo informático de documentos de uma carteira de clientes;
- Reconciliações bancárias, clientes e fornecedores
- Conferencias mensais / anuais e apoio no cumprimento de obrigações fiscais: IVA / IRC/ IRS, etc.) e preparação de demonstrações financeiras;
Requisitos:
- Experiência na área, preferencialmente até 3 anos
- Contabilista Certificado inscrito na OCC;
- Pessoa dinâmica com elevado sentido de responsabilidade e orientação para o cliente
- Conhecimentos do Office
- Conhecimentos do software TOConline (preferencial); SAGE / Competências gerais e comuns:
- Elevado espírito de autonomia e iniciativa
- Sentido de dinamismo e responsabilidade aliados à resiliência necessária nesta atividade
- Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipa;
Oferece-se:
- Trabalho em regime home-office (Inicialmente)
- Ordenado compatível com a função e experiência demonstrada
- Equipa dinâmica e bom ambiente trabalho;
- Oportunidade de crescimento;
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira / Part-time (meio período)
Candidaturas:
- Os interessados deverão enviar o CV indicando a disponibilidade e condições pretendidas para:
fernandaquilez.acontpt@gmail.com
* Anúncio publicado a 27 de dezembro de 2024