O candidato irá integrar a equipa do departamento administrativo e financeiro e deverá ter competências técnicas que lhe permitam exercer, entre outras:
• Classificação, lançamento e arquivo de documentos contabilísticos, elaboração de declarações fiscais e outras obrigações legais no âmbito da atividade da empresa.
• Processamento de salários, Inscrição na Segurança social, Controlo de assiduidades e outros ligadas à área de RH.
Perfil:
• Licenciatura em gestão, contabilidade ou similar;
• Experiência mínima de 2 anos;
• Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados;
• Fluência de Francês (falado e escrito) - fator preferencial;
• Domínio da ferramenta excel;
• Capacidade de comunicação;
• Autonomia e dinamismo.
Oferta:
• Integração em empresa sólida e em crescimento;
• Boas condições de trabalho.
Candidaturas:
• Envie o seu email para salome.pinto@mundartificial.pt
* Anúncio publicado a 12 de fevereiro de 2025