A Ordem tem disponível, desde 18 de setembro, um novo modelo formativo denominado de "Formação Plug-in”.
Trata-se de uma vertente que se pretende moderna, interativa e adaptada aos constrangimentos provocados pelo contexto pandémico em que vivemos. Aliás, ao adotar este novo modelo formativo a Ordem dá oportunidade aos seus membros de selecionarem o tipo de formação que lhes for mais conveniente e confortável.
A dinâmica desta formação mista passa por desdobrar os participantes em dois grupos - os que estão presentes em sala e os que acompanham a formação através de uma plataforma virtual. Os formandos à distância terão a possibilidade, caso pretendam, de colocar questões ao formador.
A primeira formação nestes moldes foi subordinada ao tema «Código Fiscal ao Investimento (RFAI, DLRR e SIFIDE)».
O custo, para as formações presenciais de 8 horas, é de 48 euros, com manual em papel ou de 43 euros, caso opte pelo manual digital. Quem quiser acompanhar a formação no seu local de trabalho ou em casa terá de pagar 32 euros.
Para as formações com duração de 4 horas, o custo da presencial é de 24 euros (manual em papel) ou de 19 euros (manual digital). Caso opte pela formação online, o custo é de 16 euros.
Tanto a formação em sala como a formação através da plataforma digital estão limitadas em termos inscrições.
Consulte o calendário com as sessões já agendadas e inscreva-se.
A vertente presencial da formação plug-in foi cancelada nos meses de novembro e dezembro, mantendo-se a vertente plug-in à distância.