A Ordem promove a partir da próxima segunda-feira, 22 de novembro, uma formação sobre o «TOConline - Iniciação, migração e suporte».
As inscrições são grátis (apesar de limitadas) e vão decorrer em formato online e presencial, em simultâneo. Este ciclo formativo está previsto terminar a 29 de dezembro.
Esta formação é aberta a todos os membros e respetivos colaboradores que sejam utilizadores iniciais da plataforma TOConline e que tenham iniciado a utilização do produto no último trimestre de 2021.
Tenha em atenção (formação presencial):
- Obrigatório o uso de máscara respiratória;
- Obrigatoriedade de apresentação de comprovativo de teste negativo PCR
(realizado nas 72 horas anteriores ao início do evento) ou antigénio (realizado
nas 48 horas anteriores) ou ainda apresentação de certificado de recuperação.
Saiba como o TOConline o pode ajudar
Simplicidade
• Migração instantânea através do ficheiro SAF-T (PT) da aplicação anterior;
• Sem necessidade de parametrizações iniciais;
• Apoio constante e gratuito à migração e ao processo contabilístico.
Integrabilidade
• Integração com o portal e-fatura, para validação de documentos em falta na contabilidade;
• Integração com o banco para reconciliação e emissão automática de pagamentos e recebimentos;
• Acesso direto às principais funcionalidades das várias páginas essenciais ao trabalho do contabilista (AT, SS, Banco de Portugal, Via CTT, ...);
• Submissão em lote de declarações fiscais de contabilidade e salários a partir do interface do programa.
Autonomia
• Parametrizações do plano através de variáveis (não são necessários conhecimentos informáticos);
• Agendamento para comunicação automática dos documentos de venda;
• Automatização de 80% dos registos contabilísticos de compras, vendas, recebimentos, pagamentos e salários;
• Relatório de apoio à Gestão automático;
• Mapas e relatórios de apoio à contabilidade automáticos e exportáveis em formato .pdf e excel;
• Contabilidade analítica totalmente configurável;
• Geração automática de declarações fiscais e de salários.
Inovação
• Registo e contabilização automática das compras e despesas através da fotografia/código QR do documento;
• Registo e contabilização automática das compras e despesas através do envio eletrónico para um endereço pré-definido
• Solução 100% na nuvem (com todos os mecanismos para garantir a segurança dos seus dados);
• Solução totalmente integrada de gestão e de contabilidade.
Aliado
• Gestão de tempos e acessos para cada empresa do gabinete;
• Cofre de senhas interno, para a empresa e contabilista;
• Controlo e gestão das tarefas do gabinete;
• Execução de tarefas em lote.
Acessibilidade
• Disponível no gabinete, em casa, ou no escritório do cliente;
• App móvel para emissão de documentos de venda e registo e controlo de compras e despesas.
Qualidade
• Processamento Salarial sempre atualizado de acordo com a legislação, com recibos com cálculos explicados detalhadamente;
• Arquivo Digital de acordo com as normas legais;
• Selo de Validação AT (valida e alerta para erros no processo contabilístico);
• Atualizações e melhorias totalmente gratuitas.